10 carros que fazem a cabeça das mulheres

Por: | 11:00 12 comentários
Preciso compartilhar algo, sou quase um homem quando se fala de carros. Na minha infância vivia brincando com meninos, uma das brincadeiras era escolher um carro que mais passava na rua, cada vez que o carro escolhido passava ganhava um ponto, quem chegasse até número X ganhava, para isso eu precisava conhecer os nomes dos carros. Não contente só com isso, fui criada por um pai que compra carro de leilão e revende e um namorado que acabou de vender seu carro e está em busca de outro. Imagina só o assunto entre nós?! Carros e mais carros, uma menina homem se apresenta a vocês =p

Por este motivo andei pesquisando os 10 carros que são queridinhos pelas mulheres brasileiras. Como as mulheres estão ficando cada vez mais independente, as industrias automobilísticas tiveram que adaptar os nossos gostos e facilitar nossas vidas nos seus novos projetos.

Fala sério, que mulher não quer um carro com direção hidráulica ou então automático? Ah, ainda tem que ter posição elevada para dirigir, aquelas de 1,56cm assim como eu ficam muito contente com isso. Também não pode faltar um lindo designer, porta-objetos em lugares estratégicos e quem sabe daqui alguns anos um lugar pra deixar o kit de maquiagem bem fácil. E agora, vamos conferir os queridinhos no mundo feminino? Ah, as posições estão em ordem aleatória.


Fiat Uno
Depois que ele passou por uma repaginada ele veio todo charmoso e chamou atenção da mulherada. Vocês já viram os customizados? São lindos, alguns tem detalhes de adesivo por fora e por dentro todo colorido. Este é o mais vendido entre as universitárias..que pena que não fui uma dessas. Falando de money intercala entre R$ 26.880 e R$ 34.670. 


Kia Picanto
O queridinho Picanto lembra muito o lindinho do Pikachu, lembram? Por ser compacto como as mulheres gostam, também é econômico e bastante equipado.O mais top desta linha sai no valor de aproximadamente  R$ 49.990, já o modelo mais humilde R$ 39.990. 


C3
Característica que atrai as mulheres: direção elétrica bem leve, câmbio automático, posição elevada para dirigir além de ter o designer arredondadinho, compacto para estacionar e principalmente os vermelhos chamam atenção na hora da escolha. Preços variam entre R$ 41.490 a R$ 51.490.


Honda Fit
Este da foto é o modelo 2014, mesmo sendo mais radicalizado não imagino um homem bem másculo dentro deste carrinho tão feminino. Parecido com o C3 possui curvas arredondadas, é prático, fácil de manusear, espaçoso e econômico. Acho o painel dele uma gracinha, não tem como ficar apaixonada por ele. Se for o mais simplesinho começa de "apenas" R$ 51.805  e pode chegar no modelo mais top a aproximadamente R$ 71.720.
Acredito que este é pouco menos visto nas ruas, concordam? Ele é grande, mas não tem aquela bundinha chata que não nos agradam. Possui espaço interno que nos agrada completamente além de ter vários porta-objetos para dar conta do armário, ops, carro das mulheres. Tem opções de manual e automático e o preço variam de R$ 50,990 á R$ 61,290.


Vamos combinar que aqui é mais beleza do que qualidade. Por ser cheio de estilo retrô ele conquista as mulheres. Então na hora de comprar é bom ir com um homem que entenda pra você não ser seduzida pela beleza e a grande variação de cores.. É um carro bem pequeno e caro. Pra se ter ideia cabe 2 pessoas de 1.68 e 1.75 na frente, atrás cabe mais 2 de 1.65. O investimento varia de R$ 42.840,00 R$ 61.490,00. 


Citroen C4 Picasso
Vejam que aos poucos estamos aumentando o patamar do negócio..Esse "carrinho", não é tão delicado quanto aos anteriores. Ele é ideal para as mamães com dois filhos ou mais, que tem que levar cadeirinha de bebe, bolsa das crianças além das coisas dela, então é ideal pelo espaço e conforto que é oferecido. Além destes aspectos, estamos falando de um carro mais potente, 2.0 acompanhado de câmbio automático, posição elevada de dirigir e um parabrisa que proporciona uma ampla visão. Perfeito não!? Valores de R$ 82.400,00 á R$ 86.400,00 


New Beetle
Mesmo que o motor seja 2.0 ele não atrai tanto os homens. Precisa dizer a resposta? O New beetle é completamente feminino, tem até espaço pra colocar flor perto do volante. E nossa querida amiga Sandy estava desfilando com um deste na minha linda cidade (Campinas) e também virou brinquedinho das crianças por ser o carro da Barbie. Ele também tem forma arredondada como outros citados anteriormente e pode ter a opção de ser caramelo no interior do queridinho. #Liiindo . O simples do simples é aproximadamente R$ 76.600 e completasso chega a R$ 102.271, okayyyyyyyyyyyyyy?!


Volvo C30
Para finalizar a lista e falando de um patamar bem mais elevado temos o VOLVO, como diz a Nicole Bals "Ai que tuuuudo". Diferenciado de outros modelos, principalmente na traseira ele atrai os olhares femininos, além do interior ser super sofisticado. Claro que ele tem câmbio automático, mas de 6 marchas e dupla embreagem (ual). Também tem o modelo T5 (da foto) para as mulheres aventureiras. Maaaaas para ter esse queridinho, são para as muito bem sucedidas financeiramente, falando do mais simples é "apenas" 
R$ 99.990 e pode chegar a 

R$ 139.900
 sendo o mais completo. 

Fora da nossa listinha, gostaria que vocês conhecessem o meu carro de consumo. Tudo bem, é apenas para sonho mesmo, já que não custa nada sonhar alto. Este é a Range Rover Evoque, custa aproximadamente 200mil dilmas, também tem o modelo assinado pela linda Victoria Beckham que é espetacular..Puff..acordei, voltei a realidade...rs!

Gostaria de saber se alguém tem algum desses. Se concorda, qual desses gostariam de ter. Qual é o seu carro dos sonhos? Se discordam com alguma coisa pontuada...Deixe sua opinião.


12 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Realmente o Uno e o new beetle fazem minha cabeça kkkk
    ainda não tenho carro, mas eu quero muito o Uno
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostei de ler...
    Mas nunca me iludi muito com carros.... embora sonhe... gosto das coisas simples

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. A Fiat Uno é o meu xodó, rs :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não curto mt carros, mas tem uns que são vidas né?
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o fusquinha ^^ linda obg pela visita no meu cantinho já to seguindo se ainda não segui corre la e faz isso ;) bjs

    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o rosaaaaaaa é lindo queria um desse!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    bjusss adorei o visual novo do blog!!! :)

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uauuu amei! Já tive um Uno desse modelo novo, minha mãe tem um Fit e eu agora tenho um Fiat 500! Ta certinha a pesquisa... e o meu de consumo, chutando tambem beeem alto...kkk X6 da BMW é tuuuudo!!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uauuu amei! Já tive um Uno desse modelo novo, minha mãe tem um Fit e eu agora tenho um Fiat 500! Ta certinha a pesquisa... e o meu de consumo, chutando tambem beeem alto...kkk X6 da BMW é tuuuudo!!!Bjs

    ResponderExcluir
  9. O carro dos meus sonhos não estar nesta lista CrosFox esse sim é o carro ideal pra mulheres amoooo e breve estarei com o meu CrosFox 2015 ...bênção de Deus e promessa de Deus pra minha vida...♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. CrosFox faltou ele o perfeito pra mulherada

    ResponderExcluir
  11. Tenho um FIAT UNO VIVACE

    ResponderExcluir
  12. O carro que gosto não está nessa lista o Santa fé, não consigo gostar de outro.

    ResponderExcluir