Entre 4 Paredes: Massagem Tântrica

Por: | 11:50 1 comentário

Olá Meninas FELIZ ANO NOVO, que 2014 possa ser o ano de cada um de vocês!!!! 

E vamos lá..Alguém já ouviu falar sobre a Massagem Tântrica? Essa é uma técnica utilizada por profissionais credenciados. A Massagem Tântrica surgiu da filosofia TANTRA em 2.500 a.c,o objetivo desta prática é fazer ascender a energia Kundalini, uma energia que segundo indianos (olha de onde vem isso hahaha) é vital para o movimento da vida e consequentemente todos os processos energéticos, mentais, fisiológicos de cada indivíduo.


Guia de como fazer uma massagem no Homem!!!

1- Ao contrário de uma massagem erótica convencional, a massagem tântrica do pênis não tem como finalidade levar o seu companheiro à ejaculação, mas sim estimular a energia desta importante zona erógena, para experimentar o prazer e a ligação sexual de outra perspectiva.

2- Para começar esta massagem tântrica crie um ambiente ideal para o relaxamento. Escolha um momento de calma em que saiba que dificilmente alguma coisa os irá interromper, não se trata de um encontro rápido, por isso ambos devem ter tempo. Ilumine o quarto com velas aromáticas, com incensos, crie uma atmosfera destinada à calma e ao prazer.

3- Jogue ao estimular e excitar com o seu companheiro como faz habitualmente e valendo-se de todos os sentidos: a visão, despindo-se devagar e com muita sedução, o tato, deixando que ele acaricie o seu corpo e acariciando o seu também, o paladar, o sabor dos beijos, o olfato, o cheiro da pele do seu amando e o seu e claro a audição, onde todas as palavras eróticas entram em jogo.

4- Antes de por em prática a massagem tântrica é importante conhecer todos os pontos sensíveis dos genitais do seu namorado, além do pênis aproveite o poder de prazer que os testículos geram, o escroto e o períneo, todas estas zonas são de extrema importância para levar a cabo este tipo de massagem.

5- Para a massagem tântrica do pênis é fundamental usar lubrificação. Utilize um óleo suave como o de amêndoas, que é um hidratante ideal e que dará sensualidade aos seus movimentos, fazendo desta experiência um conjunto de sensações incríveis para ele.

6- Para esta massagem tântrica deverá usar as duas mãos, os movimentos serão ascendentes (de baixo para cima), também descendentes mas de uma forma mais suave. Uma das suas mãos deve massajar os testículos, escroto e períneo, enquanto que a outra o fará com o pênis desde a base até à glande, sempre mantendo o ritmo e usando toda a área das mãos, deve pegar o pênis e a zona dos testículos com toda a palma da mão, com suavidade mas com firmeza ao mesmo tempo.

7- É importante que você mesma se entregue e desfrute desta prática e deixe ali a sua energia, algo que o seu namorado sentirá imediatamente. Anime-se e seja criativa, ao desfrutar, permite que a energia sexual a invada enquanto faz o seu companheiro desfrutar. Não se limite, não pense se o faz bem ou mal, aproveite esta prática para estimular a intimidade e criar novas ligações.

Aqui em Campinas já vi que tem uma pessoa que faz esse tipo de massagem, e se você quiser saber mais aqui está o link, onde tem vídeos, textos para saber mais sobre a massagem Tântrica: http://www.centrometamorfose.com.br/massagem-tantrica/videos

Espero que gostem meninas!
Beijos e até semana que vem!!



Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Adorei a informação! lool

    beijos´


    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir