Entre 4 Paredes: "Peça-me o que quiser"

Por: | 11:00 6 comentários

Olá meninas tudo bem??
Hoje o post vai ser rapidinho!
Uma dica de leitura para todas que assim como eu gostaram de 50 tons de cinza apresento a vocês o PEÇA-ME O QUE QUISER!!!

Gente… esse sim é um livro muito mais erótico, com muito mais sexo do que 50 tons.
O chato é que também é uma trilogia, porem todos os livros já estão em todas as livrarias do Brasil.
O livro tem uma pegada de Romance, sexo, desejos e paixão!!! Como 50 tons de cinza temos o senhor ricaço Eric Zimmenrman e a funcionária Judith Flores, eles se conhecem dentro do elevador da empresa, e ela sem saber quem ele é faz revelações em um momento de pânico com o elevador quebrado rsrs. Ele tem uma atração instantânea por Jud (como ele a chama) pelo sei jeito divertido de ser!!! Ele tem gostos diferente em relação a compromissos e sexo… ele acha que o sexo não é tabu e explora todo o desejos que tem vontade.

Claro que tem muita coisa que acontece no livro, mas não posso contar neh se não perde a graça rsrs, mas digo a vocês meninas que eu li em 4 dias rsrs, só não dava para ler no horário de serviço e hoje começo a ler o segundo Peça-me o que quiser agora e para sempre!!!!

Espero que gostem da dica de livro!!!

6 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu não gostei de 50 tons, CALMA nada contra o livro, a leitura não me fascinou como fez a tantas outras leitoras, eu Gostei mesmo do livro O inferno de Gabriel, pois a linguagem me conquistou, é uma trilogia tb, a linguagem de 50 Tons me incomodou muito. Esse ai não conheço, mas valeu a dica.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha bom dia tudo bem??
      Ah 50 tons de cinza foi só uma faisca para o mundo erotico dos livros, O Inferno de Gabriel também é um livro lindo ,só que ainda não terminei a triologia!!!! Esse é um livro que querendo o não tem uma escrita super legal, eu gostei!!!! Se possivel leia !! estou no segundo livro quase terminando e espero comecar o outro na proxima semana :) beijos

      Excluir
  2. Olá, como vai?

    Quanta informação e entretenimento de qualidade encontrei por aqui, gostei muito, parabéns.
    Seria um prazer divulgar seu site gratuitamente em meu agregador de links, se interessar é só dar uma passada que eu lhe garanto uma vaga, é simples e grátis.
    Aguardo seus links, até mais

    ResponderExcluir
  3. Boa noite

    Maravilhoso.... gostaria de continuar a ler...este livro...

    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro e não achei que contenha mais sexo que 50 tons não, só li esse da trilogia e desisti de ler os outros (odeio séries, só conseguir ler 50 tons porque amei a história/romance em si). Mas a história de Jud e Eric é bem fofa e eu achei que tinha muito mais romance que erotismo, enfim, é muito bom.. eu gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o Segundo livro as brincadeiras ficam bem serias..... mas eu acho que para quem não esta acostumada com esse tipo de leitura acha o primeiro bem intenso!!!
      Beijos

      Excluir