Paleta 6 blushes - Ruby Rose

Por: | 11:00 8 comentários

Como tenho planos para janeiro fazer um curso de maquiagem profissional estou aumentando a minha coleção de makes, já que o curso exige vários produtos para diferentes tons de pele. Como base, corretivo, pó nas cores claro, médio e escuro. Assim como várias tonalidades de blush, então essa semana andando nos xing ling da vida encontrei esta paleta com 6 cores de blush da Ruby Rose, que me custou apenas R$ 13,00, ou seja, saiu R$ 2,16 cada blush. Já vi esta mesma paleta da marca Jasmyne.

A paleta tem o tamanho de 14cm x 9cm, é menor do que a palma da minha mão aberta. Já as bolinhas do blush tem 3,5cm cada, ou dois dedos meus, pra vocês terem ideia, é bem maior que uma moeda de um real. Eu achei um tamanho bom e adequado.

Além dos blushes, a paletinha disponibiliza dois aplicadores, que vocês podem ver na foto abaixo o espaço vazio que eles ficariam localizados, bem nas laterais. Mas cadê os aplicadores que não estou vendo na foto Adrielly??? Eu retirei porque é muuuuuuuuito pequenininho e não tem utilidade para nada na minha opinião. Não dá pra aplicar blush com aquilo nunca..rs!

As ultimas fotos vocês podem conferir a pigmentação e as reais cores no dedo (Créditos á Itsjustalinne.com). Eu gostei, achei boa a pigmentação e são cores bem básicas e que dá pra várias tonalidades de pele. Lembrando que não podemos comparar a qualidade a uma MAC da vida até pelo preço, ok!?


Créditos: itsjustalinne.com
Créditos: itsjustalinne.com

8 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Gostei da paleta de brushes, é sempre bom ter uma <3

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores!!

    Beijos,♡
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as cores ^^
    EEBAA,O BLOG FEZ 1 ANO ,vem ver o post ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/1-ano-de-espaco-teen.html

    ResponderExcluir
  4. Boa resenha hihi
    bjss sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores *_*

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, cada cor linda! Adorei! <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OLá Adrielly

    Que belo poste...Adorei estas cores

    Tenho poste novo.
    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. TB comprei p fazer resenha no blog adorei mas paguei mais caro que você aqui no RJ , me custou R$21,90.
    www.modaemoldes.WordPress.com. ;)

    ResponderExcluir