Entre 4 paredes: Exibicionismo

Por: | 11:00 2 comentários

Olá Meninas tudo bem? Gostaram do ultimo post?

Então essa semana vou falar do Voyver ou EXIBICIONISMOEssa prática consiste na pessoa que gosta de só observar cenas , ela consegue obter o prazer sem ter contato com a pessoa.
Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão.

Já o exibicionista gosta de mostrar seu corpo e até fazer sexo na frente de outras pessoas, e pouco se importa se esses outros são conhecidos ou não. Isso lhes dá prazer sexual. O prazer está em se mostrar pura e simplesmente.

A prática do voyeurismo manifesta-se de várias formas, embora uma das características-chave é que o indivíduo não interage com o objeto (por vezes não cientes de estarem sendo observados); em vez disso, observa-o tipicamente a uma relativa distância.

Geralmente essas práticas acontece em Casas de swing ( prometo fazer um post sobre as casas de Swing) , ou a pessoa em si tem que ter um circulo de amigos que gostem de ser observados fazendo Sexo!!!

Se você já se pegou nessas situações e sentiu prazer e nenhuma vergonha, a chance de você ser exibicionista é quase certa. 

Apesar de ser visto como um desvio sexual por alguns, o exibicionista não faz mal a ninguém, a não ser que a pessoa se exponha num local público, aí claro, ela pode ser presa e acusada de atentado ao pudor, mas, se ela fizer isso em casa, ou mais discretamente, não há problemas.


Vou deixar um conto erótico sobre o exibicionismo na fanpage, clique aqui para vocês "viajarem" um pouco nessa onda.

Espero que gostem !!!

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito interessante.
    Não conhecia..

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite

    Poste interessante, gostei muito

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir