Entre 4 Paredes: Tipos de calcinha

Por: | 11:00 2 comentários


Olá meninas tudo bem? Gostaram do ultimo post??? Espero que sim.
Hoje vou falar de uma coisa super simples, mas que todas nós pecamos muito, o tipo de calcinha que podemos usar!
Todas sabemos que o Ginecologista pede para usarmos sempre algodão. Então durante a semana é sempre bom usar, e de noite se possível dormir sem. Já no final de semana quando vamos ver o gatinho, podemos deixar a calcinha da vovó (hahahah) em casa e abusar de alguns modelitos neh?
Vamos aos modelos?


1- Caleçon
Um modelo com a lateral bem larga e a cintura alta. Cobre todo o bumbum, deixando só a parte de baixo de fora. É ideal para quem está com uma barriguinha saliente, para quem tem culote e quadril grande. Ela não é indicada para quem tem o quadril muito estreito.
   


2.  Calça média/calcinha biquini
Modelo com a lateral média e a cintura mais baixa, com a parte de trás menos comportada que a Caleçon;  tem a parte da frente cavada na altura da virilha. Essa peça veste bem todos os tipos de corpo, especialmente os de cintura mais larga.
  


3.  Tanga
A tanga tem a lateral estreita e é menor atrás, em formato de diagonal no meio do bumbum. É perfeita para quem tem bumbum pequeno e quer dar a impressão de volume. Mulheres com cintura fina também devem apostar nesta peça.
   

4. Fio-dental
O fio-dental por ser uma calcinha bem pequena, com a parte de trás super fina, é ideal para ser usada com roupas justas, que marquem corpo. É perfeita, ainda, para quem tem o quadril pequeno, e deve ser evitada por quem tem barriguinha saliente.

  
Espero que gostem dessa dica!!!

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Fantástico :-)

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A 3 e a 4 devem ser bastante desconfortáveis...mas é o machismo da escravidão feminina...
    Bjos de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir