Dicas diferentes de passeio a dois

Por: | 12:14 4 comentários

Nós mulheres também gostamos de surpreender o namorado/ marido e este post vale muito para quem quer sair um pouquinho da rotina do casal e conhecer novos lugares, novos ares, novas sensações. Nada de shopping, cinema, teatro isso e aquilo, isso todo mundo ta cansado de saber e ir, vamos ver algo realmente diferente e nada melhor do que isso para dar um UP no relacionamento e curtir este momento com o amado.

Pesquisei e separei algumas dicas de como curtir alguns lugares a dois. 

1- Acampar
Nada mais gostoso do que passar um dia ou final de semana em um lugar permeado pela natureza. Nada de celular, nada de wi-fi ou seja, nada que atrapalhe o casal, um momento único. Compre uma barraca, que custa no máximo R$ 100,00, (encontre no Extra Supermercados), pesquise um lugar para acampar próximo a sua cidade ou então em algum lugar que nenhum dos dois conheça e arrisque nessa. Compre coisas para comer, faça um churrasco, se tiver frio fondue, coloque uma música e curta este momento. Geralmente nesses lugares de camping possuem piscinas, passeios a cavalo e outros atrativos.

2- Assistir um jogo do Brasil em um estádio de futebol
Para as mulheres que não gostam de futebol, desta vez não tem desculpa. Tem coisa mais emocionante que ver o jogo do Brasil em plena copa. Faça esse esforcinho e acompanhe o maridão neste passeio que com certeza ficará para história. Aproveite que este ano a copa é no Brasil, corra atras do seu ingresso, talvez ainda dê tempo rs. 

3- Tomar banho de cachoeira.
Bora mandar todo a energia negativa embora em um passeio refrescante. Geralmente esta opção não se gasta muito, é só encontrar alguma cidade ou local próximo e ir de corpo e alma curtir este passeio. Para inovar, prepare um pique nique, tem coisa mais rara do que isso?!

4- Ver o por do sol
Escale uma montanha ou então passe uma noite na areia da praia e veja o nascer do por do sol. Use a criatividade de como passar a noite, leve uma toalha e fiquem deitados conversando, ouvindo música, toque violão caso saibam, leve comidas diferentes e bebidas a sua escolha.

5- Comer no Outback
Para tudo, que casal não gosta de sair para comer. Se você ainda não conhece, esta é uma dica valiosa de um restaurante para comemorar uma ocasião especial ou até mesmo ir em qualquer final de semana. Peçam a tão solicitada cebola e a batata com queijo e cheddar.

Termino o post com estas 5 dicas de passeio a dois, daqui algum tempo farei outro post com mais dicas de passeio com o love. E se você tiver alguma sugestão ou foi em algum lugar que gostou e iria novamente, deixe nos comentários para ajudar as leitoras. 



4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. adorei as dicas , só não fui acampar e assisti um filme do brasil
    e fala serio o outback é 10 vale super apena

    ResponderExcluir
  2. Muito bem... belas dicas...

    Bom fim de semana...Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Por mais que o mais importante seja a companhia, chega uma hora que tem que dar uma mudada nos programas, né?
    Por exemplo, eu e meu namorado adoramos sair pra comer (quem não ama? rsrs) mas chegou em um estágio em que vamos sempre nos mesmo lugares, pedimos sempre as mesmas coisas...
    A gente resolveu mudar isso! Embora seja um pouco difícil, pois sou meio chata com comida, sabe? Tenho umas frescuras. Não como isso, não como aquilo...
    Mas isso não vem ao caso. Rsrs O importante é que a gente tá tentando mudar um pouco os lugares que vamos aos fins de semana. Por enquanto estamos tendo sucesso. É meio difícil eu escolher o que eu vou comer, mas estamos conseguindo. Rsrs
    Isso é muito importante pro casal. Se não cai numa rotina e infelizmente o relacionamento pode até acabar, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cafezal em flor, restaurante no cambui super fofo romântico com música ao vivo e pode Se dizer a luz de velas! Recomendo .. by juu farqui

    ResponderExcluir