Entre 4 paredes: Dicas para a mulher chegar ao orgamos

Por: | 12:38 3 comentários

Boa tarde meninas tudo bem ? Espero que  as dicas de semana passada ajudem vocês.

Essa semana decidi falar sobre como fazer NÓS mulheres chegamos ao orgasmo. Entro na velha tecla de conversar sempre com o menino…

Vamos as dicas:

1-      Aqueça-a com uns Amassos em Público 

As preliminares ajudam a fazer a mulher chegar ao orgasmo fazendo ela realmente entrar no clima. Você pode começar as preliminares já na cama antes de fazer sexo, ou dias/horas antes do sexo quando vocês estiverem em público juntos. Muitas mulheres curtem umas preliminares discretas em público.

2-
      Não Apresse o Beijo 

Para as mulheres, o beijo é super importante. Muitas delas preferem até isso a fazer amor. Elas gostam de beijos longos, lentos, profundos, suaves e molhados, daqueles que duram horas. Você realmente pode excitar uma mulher desta forma, tomando seu tempo e alternando entre beijos calmos e com uma forte paixão. Isso pode ajudar muito a fazer uma mulher chegar ao orgasmo mais tarde. 

3-      
Misture as Coisas


Estímulos orais e manuais podem também excitar e aumentar as chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo. Enquanto o clitóris é o ponto mais sensível no corpo de uma mulher, é muito melhor encostar levemente e de forma não tão prolongada para voltar lá esporadicamente. Quando o fizer, sempre certifique-se de que o seu dedo está lubrificado o suficiente pela própria secreção dela ou a sua saliva. Um dedo seco pode machucar e cortar o clima na hora.
Combine estímulos suaves com seus dedos e com a língua no clitóris dela. Depois, alterne com penetrações com o seu pênis. Vocês dois terão uma experiência sexual incrível desta forma. 

4- Seja Homem

O elemento mais importante para fazer a mulher chegar ao orgasmo com você é sendo um homem. Desde o primeiro momento que a mulher te conhece, e até durante a relação inteira, ela estará constantemente avaliando o seu nível de masculinidade. E muito disso é encontrado no seu comportamento e nas suas atitudes.
Muitas vezes sua masculinidade é expressada em várias maneiras súbitas, enquanto outras vezes é extremamente óbvio Um exemplo para uma demonstração súbita é quando e como você responde a um outro cara que está sendo chato e enchendo sua paciência. Uma mulher vai parar para perceber se você está agindo calmamente e de forma confiante, sem perder o controle ou o contrário. Outra forma de masculinidade é também o jeito com o qual você a abraça ou como você deita junto com ela.



3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Texto muito bem feito,amei ler..espero que 'entre 4 paredes' nunca tenha fim por aqui,eu adoro! Beiijoo sz '

    ResponderExcluir
  2. Lindo ui ui... que calor, loool Adorei ler tudo isto. Obrigada

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. O número 4 me torna impossível,mas sei que a minha muitas vezes chega lá....mas minha feminilidade eu não vendo nem pra ela...mas muito interessante a matéria...
    Bjos de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir