Mulheres Independentes: Eles tem medo

Por: | 11:00 7 comentários

Há muito tempo tenho pensado nessa assunto, mas tenho guardado par a mim, entretanto hoje resolvi colocar esta questão em debate aqui no blog: mulheres independentes.
Recentemente lendo algumas matérias na internet, me deparei com o titulo: Empresárias dão mais importância ao negócio do que ao casamento.

Pelo menos segundo uma pesquisa da SPB Brasil sobre o tema. A entidade perguntou a 601 mulheres donas de algum empreendimento de serviços ou comércio em todas as capitais do país o que diriam se o cônjuge as obrigassem a ficar com o negócio ou com ele.
Um quarto respondeu que abririam mão da empresa; 40% afirmaram que teriam que pensar mais e 35% se desfariam da relação amorosa.

Depois de algum tempo, (e coloca bom tempo), a mulherada caiu na real e foi atrás do seu próprio dinheirinho, conquistar o que é seu e parar de depender do marido para colocar o pé fora de casa.
Elas tomaram tanto gosto pela coisa de ver a conta bancária aumentando e conquistando suas próprias coisas que agora o jogo está praticamente invertido, elas estão dando mais importância e dedicação a carreira profissional do que o casamento.

Digam-me quantas amigas, conhecidas, colegas, familiares que estão solteiras e que ganham super bem?! E outra, pelo poder aquisitivo da mulherada poderosa faz com que elas tenham alguns parceiros somente para “matar” um pouquinho da carência, mas não pensem que elas querem algo sério, esse é o objetivo: apenas ter uma vida sexual ativa.

Após uma noite sexual, estão renovadas e muito mais dispostas para enfrentar mais uma semana de trabalho e com certeza conquistar novos projetos, benefícios, lucros para sua empresa ou cargo.


É homens, eu sei que você tem medo de mulheres independentes. Como você são inseguros.


7 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Boa noite

    Gostei de ler este poste!! Muito interessante

    Beijos
    Bom Carnaval
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, nem preciso me lembrar de amigas pois sou uma delas, apesar de casada a quase 8 anos de um relacionamento de 12 anos, sou super independente e gosto disso, mas acho q tem mulheres que exageram, nós queremos ser independente de homens não ser eles rsrs, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não deveriam....representa a independência deles também....da transfobia e da escravidão nojenta do cavalheirismo machista...e viva a feminilidade dos homens...
    Bjos de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Algumas mulheres querem assumir a liderança da família e anulam o marido. Querem dirigir tudo, ter sempre a última palavra. Não dão valor à opinião do marido.
    A mulher não foi feita por Deus para levar esta carga. Assim ela arruína o marido e quebra a ordem de Deus. Também sobrecarrega a si mesma. Fica alterada, nervosa e não conhece o descanso da sujeição. Tudo isto produz uma família infeliz e filhos criados com mal exemplo, que vão repetir os mesmos erros quando tiverem seus próprios lares.
    Algumas buscam independência pessoal. Tem seus próprios objetivos, suas próprias amizades, seu próprio dinheiro. Buscam sua própria realização e dão prioridade a sua profissão. Não compartilham certas áreas de sua vida fazendo seus próprios programas. Não se interessam muito pelos projetos, atividades e amizades do marido. Quando isto acontece, é óbvio que o casamento está no caminho errado. É necessário revisar a fundo, procurar as causas, corrigi-las com a ajuda de Deus. O casamento é uma unidade total. Os dois são “uma só carne”.
    Significado E Responsabilidade Da Ajudadora Idônea
    Deus concedeu ao homem um complemento inteligente e eficaz. Sozinho o homem é incompleto para cumprir o propósito de Deus. Homem e mulher, formam juntos uma unidade completa para multiplicar-se e encher a terra. A mulher deve usar sua inteligência, capacidade e experiência buscando um objetivo comum com o marido. Ser unida e solidária a ele, sem atitudes independentes. Ela deve reconhecer que o marido tem a autoridade principal. Não competir com ele, mas sim complementar lhe. Precisa entender que o marido necessita ser ajudado em sua sensibilidade. Precisa de ânimo, compreensão, sorriso, aprovação e cooperação em tudo quanto faz. A mulher é responsável por:
    Se ocupar mais na criação dos filhos (1Tm 2.15; 5.14).Ser mãe é a sua maior missão
    Atender a família e cuidar da alimentação (Pv 31.21-22).
    Cuidar do vestuário (Pv 31.21-22).
    Cuidar da casa (Tt 2.5).
    Ajudar com a carga financeira (Pv 31.16-18,24).Isto, na medida que seja necessário e possível, evitando ao máximo sair do lar.
    Cuidar da formação integral das filhas. Ensinar-lhes sobre: educação sexual, modos, comportamento social, tarefas domésticas, habilidades manuais, conduta frente ao sexo oposto e, principalmente, a serem femininas.
    Ensinar as sagradas escrituras aos filhos (2Tm 1.5; 3.14-15).
    Instruir as mulheres jovens como desempenharem seu papel de esposa e mãe (Tt 2.3-5).

    Portanto acredito que as mulheres devem sim buscar seu espaço na sociedade, mas desde que entenda que essa não é sua maior prioridade! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, escreve muito bem e sabe expor sua opiniao, parabens!

      Excluir
    2. Obrigada! Eu expus aquilo que eu acredito, mas respeito quem pensa diferente!

      Excluir
    3. Gostei em saber sua opinião, realmente cada um vai pensar de uma forma, assim como expus a minha opinião você fez o mesmo. Cabeças são diferentes mesmo e devemos respeita-las.
      Volte sempre e deixe seu comentário, ficarei feliz.

      Excluir