CONCURSO DIA DOS NAMORADOS

Por: | 12:00 4 comentários

Olá meninas tudo bem?

Sorry não deixar post pra vocês nas minhas férias, mas precisava me desligar um pouco. Depois faço um post falando para onde fui dando dicas do que fazer, além de mostrar algumas fotos.

Mas hoje venho com uma mega novidade: Promoção para o dia dos namorados! Para participar é super fácil:
Envie uma foto do casal (tem que ter os dois na foto, só de um não vale) onde mostre um momento importante para vocês.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
1- Curtir a Fanpage Cantinho do Poder Feminino - clique aqui
2- Seguir o Instagram Cantinho do Poder Feminino - clique aqui
3- Compartilhar publicamente no seu facebook a foto oficial da promoção - clique aqui

Como será feita a escolha do vencedor:
Até o dia 12/05 enviar as fotos no email: contatocantinhodopoderfeminino@gmail.com
Iremos selecionar 6 fotos para deixar na fanpage do blog, a foto mais curtida até o dia 06/06 será a vencedora. 
O tempo será curtinho para dar tempo da ganhadora receber a cesta para o dia dos namorados.

Ainda não montamos a cesta, mas com certeza estará recheada de muitas coisinhas para vocês aproveitarem o momento a dois.

 Não fique de fora dessa...Boa sorte a todas!!!Beijos

Caso exista alguma dúvida, deixe um comentário abaixo

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito bem... Gostei muito

    Aqui o dia dos namorados é a 14 de Fevereiro.

    Passando para desejar um bom fim de semana.

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ja encaminhei a minha fotooo, adorei o concurso !!!

    ResponderExcluir
  3. eu já encaminhei a minha foto , adorei o concurso !!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a ideia, vou encontrar uma fotinha hahaha
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir