Dicas Caseiras: Como remover os cravos do nariz e Como clarear axilas e virilhas!

Por: | 16:19 5 comentários

1º Dica: Removendo os cravos do nariz em 5 minutos:


Sabe aqueles pontinhos negros do nariz que insistem e aparecer e não saem por nada?! Vamos tirar com uma técnica, rápida, simples e barata! 
Você precisará de:
- 1 colher de gelatina incolor;
- 1 colher de leite;
- 1 copo de vidro ou que possa ir ao micro-ondas;
- Micro-ondas.

Como preparar?
Misture a gelatina com o leite dentro do copo até dissolver, leve ao micro-ondas por 10 segundos, misture novamente e teste com o dedo na mistura para ver se está morno, se a temperatura estiver ok, é só passar uma camada leve no nariz, queixo ou onde você tiver os pontinhos negros, aguarde 5 minutos, ou até se formar uma camada dura e retire devagar (Não recomendo puxar com força e nem com pressa pois pode deixar o local vermelho ou mesmo agredir a pele).
Atenção: Não utilize esta técnica em outras áreas do corpo ou regiões do rosto, estas áreas que indiquei são mais firmes, outras regiões onde a pele é mais frágil pode machucar!

2º Dica: Clareando axilas e virilhas em 1 semana!

Quem utiliza laminas para se depilar sabe que com o passar do tempo pode ocorrer um escurecimento do local, principalmente em áreas que tem a pele mais finas e frágeis, se você está procurando uma solução para isso continue lendo!
Você precisará de:
-  Bepantol pomada

Como fazer? Passe uma camada de Bepantol na área que deseja clarear (Axilas ou virilha) todos os dias  por 1  semana! Você verá como funciona!

Atenção: Não expor a área com o Bepantol ao sol, prefira realizar o procedimento quando for ficar um tempo em casa, como por exemplo, antes de dormir!
O Bepantol é super barato e um aliado em vários truques, cuidados com os cabelos, unhas, pele e outros, mas isso eu conto outro dia! ;)

Espero que gostem das dicas e se puder experimentar volte e nos conte como foi sua experiência! 





5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Sera que nao da pra fazer no fogão não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Vanderleia! Dei a dica do microondas por ser mais prático! Mas se não tiver faça no fogão conforme as instruções da embalagem da gelatina.

      Excluir
  2. Adorei a dica
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá passei para dar uma olhadinha e amei simplesmente tudo, já estou seguindo !
    Sofro com cravos, vou experimentar essa técnica ! Adorei a dica !
    Mil Beijos ! Arrasou !
    http://blogmeninadesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir