Resenha Lavitan Mulher: Suplemento Vitamínico Mineral

Por: | 12:00 109 comentários
  
Hoje quero compartilhar com vocês sobre um suplemento vitamínico mineral especialmente para mulheres: LAVITAN MULHER.

O que é?
Os nutri cosméticos são a nova opção para pessoas que procuram por suplementos e cosméticos que auxiliam a saúde. Principalmente as mulheres, que com rotinas cada vez mais intensas acabam precisando de mais vitaminas e minerais no organismo, ou por problemas de saúde podem não produzir em quantidades necessárias. O Lavitan Mulher é um desses suplementos milagrosos para as mulheres.
O Lavitan mulher é um suplemento vitamínico desenvolvido pelo laboratório Cimed. Apresenta em sua composição as vitaminas C, B3, B5, A, B2 , B1, B6, B12 e vitamina D, além de ferro, zinco e ácido fólico. Esses são alguns componentes essenciais ao organismo humano e que às vezes podem estar sendo produzidos em deficiência. Com o lavitan mulher é possível suprir carências nutricionais e minerais necessários ao organismo da mulher.

Por que uso LAVITAN MULHER?
Primeiramente gostaria de deixar claro o motivo pelo qual decidir utiliza-lo. Confesso que minha alimentação é extremamente pobre, sou um tipo de pessoa que só como coisas “gostosas”, que estão inclusos: frituras, lanches, pizzas, doces e etc. E cade as verduras, legumes e tudo o que é necessário para o organismo? Pois bem, a falta disso tudo me gerou baixa resistência, o que acarreta a facilidade de ficar gripada e machucados na boca.

Por que escolhi o LAVITAN MULHER?
Porque ele é exatamente tudo o que falta no meu organismo, é um suplemento vitamínico mineral de A-Z que supre as carências nutricionais da mulher.

Composição:
Vitamina C, ferro, vitamina B3, zinco, manganês, vitamina B5, vitamina A, vitamina B2, vitamina B1, vitamina B6, vitamina D, vitamina B12 e ácido fólico.

LAVITAN MULHER engorda?
Pergunta muito frequente. Por se tratar de um suplemento vitamínico de A-Z, pensa-se que o organismo esta recebendo tudo de uma vez, consequentemente engordar. Mas não, o LAVITAN MULHER não alterou nenhuma graminha na balança, sua formula é especifica para isso (e as mulheres agradecem).

DOSAGEM:
Composto por 60 capsulas, toma-se 1 por dia, pela manhã ou após o almoço, sendo assim, sua duração é de 2 meses e não possui gosto algum.
Após o termino das 60 capsulas, deve-se dar um intervalo de 2 meses para iniciar a próxima caixinha.


 VALOR:
Pode variar de R$20 á R$40.

BENEFICIOS após 2 meses de uso:
Sem gripe e sem baixa resistência, com certeza auxiliou na complementação nutricional e mineral do meu organismo.

IMPORTANTE:
Como diz, é apenas um complemento na sua alimentação. Se você é como eu, se alimenta mal o uso é indicado.

RESSALVA:
Possa ser que durante o uso, o apetite seja reduzido, pois seu organismo esta recebendo tudo o que é necessário por uma capsula diária. Há casos que pessoas emagrecem por isso, mas não que o objetivo seja esse.

EXPERIÊNCIA DE OUTRAS PESSOAS:
- Aumento de energia física e disposição
- Sonolência nos primeiros dias, em alguns casos.
- Menos ansiedade e mais calmaria. 
- Melhoria de memória.  
- Melhoria e fortalecimento de unhas e cabelos.
- Redução dos desconfortos da menopausa.
     
DÚVIDAS FREQUENTES:
Não corta o efeito do anticoncepcional.
Efeito no organismo após 2 semanas.

Gestantes e pessoas que estão amamentando só podem tomar sob a tutela de um médico ou nutricionista.
 

CONSULTE SEU MÉDICO SE VOCÊ ESTIVER COM AS DÚVIDAS ABAIXO:
Posso tomar se eu tiver pressão alta?
Posso tomar se eu tiver amamentando?

Tomo o remédio XXX, posso tomar o Lavitan também?
 

 
MINHA CONCLUSÃO:
Já tomei uma caixinha e depois de dois meses comecei a segunda, ou seja, aprovadíssimo por mim.

Não se esqueçam, em caso de dúvidas técnicas, procurem um médico.

109 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Boa noite

    Adorei esta informação...

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria saber se pode tomar o Lavitan Hair e o Lavitan Mulher juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabel, o lavitan mulher serve para várias outras coisa, já o hair esta focado nos cabelos, por isso acredito que possa toma-los juntos sim. Apesar que o mulher acaba auxiliando nos cabelos tb, mas de uma forma menor. Acho melhor vc tirar esta dúvida com um profissional, pergunte a alguma farmácia mesmo. Beijos

      Excluir
  3. Oi sentiu alguma diferença na tua disposição? E a pele e cabelo?

    ResponderExcluir
  4. A diferença que eu mais reparei foi realmente na questão de saúde, não ficar tão doente quanto antes. Tem um lavitan que é próprio pra cabelo, vc já viu? LAVITAN HAIR

    ResponderExcluir
  5. O lavitan da massa no corpo porque estou muito magra e o farmaceutico me receito esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nâo Kamila, ele não é um suplemento igual aqueles de academia. Ele não engorda, oq ele vai fazer é oferecer as substancias nutricionais que vc não ingere ao se alimentar.

      Excluir
  6. Boa noite,então eu comprei essa vitamina,mas eu resolvi tomar porque eu me alimento muito mal,e depois do nascimento da minh filha eu emagreci bastante,sera que ela vai me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      não sei se ela irá te ajudar a ganhar peso, mas com certeza irá repor todos os nutrientes na qual você perdeu durante este tempo, tome durante uns 6 meses.

      Excluir
  7. olhar boa noite,então eu gostaria de tirar uma duvida, essa vitamina interfere no uso do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nenhuma interferência. Tomei dois potinhos nesse e nunca atrasou em nada na menstruação. ;)

      Excluir
  8. Em quantos dias começa a fazer efeito? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo te dizer ao certo, até porque pode variar de organismo para organismo.

      Excluir
  9. Boa tarde!
    Você sentiu diferença no cansaço físico e mental, pois estou me sentindo muito esquecida e cansada, então estava querendo uma vitamina acessível e boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a isso não notei nenhuma diferença, mas não significa que pq pra mim agiu dessa forma que com vc pode ser igual. Acho que varia de pessoa pra pessoa.

      Excluir
    2. Eu senti um diferença enorme em relação a disposição fisica e mental, já na primeira semana de uso, estou amando esse polivitaminico. Comprei pra mim o Lavitan A-Z e pra minha noiva o Lavitan Mulher, além de aumentar a disposição sexual, e diminuir o estress do dia-a-dia.

      Excluir
  10. Gostaria de saber se eu tomar o lavitan mulher, teria algum problema.
    Nasci menino mas quero ser disposta como uma boneca kkk
    Brincando mas poderia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha sinceramente não sei se existe algum problema quanto a isso. Acho melhor você se informar com um médico ou farmacêutico pra garantir a informação. Não podemos arriscar neste momento. :)

      Excluir
    2. Tem pra homem também ,estou usando a dois meses e já senti diferença estou menos ansiosa e mais calma vendo a vida de uma forma mais positiva.

      Excluir
    3. Tem pra homem também ,estou usando a um mês e já senti diferença estou menos ansiosa e mais calma estou conseguindo ver a vida de uma forma mais positiva.

      Excluir
    4. Tem pra homem também ,estou usando a um mês e já senti diferença estou menos ansiosa e mais calma estou conseguindo ver a vida de uma forma mais positiva.

      Excluir
  11. Oiii entao lavitan n ganha massa pq o farmauceitico receito lavitan me falou q eu ganho massa muscular e q vou ter resutados por cemana nesse caso ele mentiu pra mim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não acho que ele esteja metindo, realmente ele eh um suplemento alimentar, mas ele pode variar de organismo pra organismo. Como ele é um profissional devemos levar em conta o que ele disse. Se vc quer ganhar massa muscular talvez um whey proteín seja melhor. Pesquisa isso tbm.

      Excluir
  12. Vou começar a tomar amanha,me foi indicado por um farmaceutico para estresse e memoria mas eu consultei um medico e comprei com receita,me falaram q é um estimulante sexual mas esse nao é o meu objetivo,só quero q essa dor de cabeça pare espero q funcione

    ResponderExcluir
  13. ola como devo tomar o lavitan hair depois do cafe da manha ou depois do almoço??? e se é bom pra pele que tem acne e um pouco de mancha

    ResponderExcluir
  14. Pode ser depois do café da manhã. Nao sei te afirmar se ele tira mancha, pra mim não teve esse efeito.

    ResponderExcluir
  15. ai quanta bobagem minha gente. o lavitan e um suplemento vitaminico que vai ajudar a suprir as necessidades de vitaminas diarias e aproveitar melhor o que nos comemos pois ajuda no metabolismo ou seja funcionamento de tudo em nos. Por isso ha um ganho em tudo.na imunidade, alivia o stress, melhora geral do organismo e consequentemente melhor desempenho em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tomei 60 cápsulas e me ajudou em tudo inclusive a perder peso q para mim sempre foi muito difícil. .te deixa mais disposta

      Excluir
  16. Olá,devido a correria do dia-a-dia nem sempre me alimento direito, muitas vezes substituo um prato de comida por lanche.Estou pretendendo engravidar, Por isso resolvi comprar um suplemento de vitaminas, pois pretendo ter uma gravidez saúdavel e antes mesmo de tentar.Me indicaram o Centrum-mulher, mas quando fui a farmácia vi que era muito caro, e o farmáceutico me indico o Levitan-mulher me dizendo que era o genérico é a mesma coisa.Também percebi que é uma boa diferença de valor, o Levitan é bem mais barato.Realmente faz o mesmo efeito?
    Desde já grata !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      realmente muitos profissionais indicam o Lavitan como genérico, ele varia muito de mulher para mulher, o objetivo dele é lhe oferecer as vitaminas para o seu corpo, sendo aquelas que você não acaba ingerindo em suas refeições. Não é algo completamente notavel em algumas pessoas.
      Faça o teste, o Lavitan não é caro e dura dois meses pelo valor de investimento, com ctz não vai ser um dinheiro jogado fora.

      Excluir
  17. Lavitan mulher estimula o apetite sexual?

    ResponderExcluir
  18. Lavitan mulher estimula o apetite sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o Lavitan é um suplemento vitaminico que ajuda a suprir as necessidades em relação a vitaminas que faltam no seu organismo.
      Para apetite sexual pesquise por: Tribulus terretris; maca perauana ou marapuama.

      Excluir
  19. Sinto me cansada e muitas vezes tonteira , fraqueza e dor de cabeça, acha que se eu tomar Lavitan irar melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez iria melhorar um pouco sua disposição, mas não 100%, ´principalmente em relação a dor de cabeça, talvez seja melhor você procurar outro tipo de remédio, provavelmente o que acontece com você seja outra coisa.

      Excluir
    2. Oi eu também sinto o mesmo que vc anonimo vc achou alguma vitamina me diz

      Excluir
  20. Fiz redução do estômago, posso tomar Lavitan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, antes de tudo é melhor você falar com seu médico, com certeza ele irá te indicar algo adequado ao seu organismo. Melhor não arriscar neste caso.

      Excluir
    2. Olá, bom eu estou tentando engravidar e gostaria de saber se Lavitan ajuda ao atrapalha?

      Excluir
    3. ola ....vc já conseguiu engravidar??bjs

      Excluir
  21. ja termenei de tomar as 60 capsulas posso continuar ou dou um tempo

    ResponderExcluir
  22. posso tomar mais 60 capsulas ja terminei um potinho de 60 ou dou um tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez um farmacêutico disse para mim que seria bom dar uma pausa de 2 meses. Acho melhor você confirmar com um médico ou farmacêutico.

      Excluir
  23. Oi o ..lavitan.. da mais energia ou nao
    nao

    ResponderExcluir
  24. Estou tomando Lavitan Mulher há uns 2 meses. Posso continuar tomando, pois tenho problemas de tireóide, o que baixa a resistência do organismo. Pra mim funciona muito bem! Só tenho dúvidas se posso continuar tomando ! Não tem um prazo certo para utilizar este complemento mineral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez um farmacêutico disse para mim que seria bom dar uma pausa de 2 meses. Acho melhor você confirmar com um médico ou farmacêutico.

      Excluir
  25. Tomo gardenal posso tomar lavitam hair

    ResponderExcluir
  26. Qual a diferença entre lavitam hair , lavitam mulher e lavitam AZ

    ResponderExcluir
  27. Estou emagrecendo muito será q vou para tomando lavitan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavitan não vai te ajudar a ganhar peso. O melhor é procurar um médico.

      Excluir
    2. se eu tomar lavitan com buclina eu posso engorda?

      Excluir
  28. Se eu tomar lavitan com buclina eu posso engorda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, consulte um médico, ele irá te ajudar adequadamente no que você deseja. Melhor você não arriscar fazendo mistura de remédios, isso pode ser sério.

      Excluir
  29. Gente eu comecei a tomar Lavitan eu e minha irmã, faz bem pro cabelo e unha. Porém creio que Interferiu no anticoncepcional. Estamos grávidas!!! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio??? rsrs me conta mais, será q vcs nao esqueceram ou tomaram a pilula fora do horario nao?

      Excluir
  30. ajuda na queda de cabelo? pois meu cabelo está caindo mt após parto e ainda dou de mamar.

    ResponderExcluir
  31. Oii, comecei tomar hj, ando muito indisposta, lavitan dá mais disposição mesmo??

    ResponderExcluir
  32. Posso toma lavitan mesmo tentado engravida alguem pode mi ajuda?

    ResponderExcluir
  33. Mulher amamentando pode tomar o Lavitan?

    ResponderExcluir
  34. Já tomei vários tipos de remedios para engordar, tais como: blucina com rarivit, bcaa, hipercalorico, ingerção de trê meses e nunca conseguir engordar.Perguntei ao farmaceutico qual remedio seria bom para engordar e ele perguntou se estou me estressando muito no dia a dia, como a minha resposta foi sim ele me endicou o lavitan, relatou q o lavitan ameniza o stras e cansaço físico..sendo q na bula diz bem claro q ñ engorda..mas o farmaceutico disse q antes de tomar qualquer tipo de remedio para engordar o ideal seria tomar o lavitan premeiro pois este suplemento vitaminico ajuda a combater o cansaço e com isso me ajudaria a ganhar pesso ao tomar outro tipo de vitamina e tambem ao se alimentar..gostaria de saber se isso é realmente verdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. se profissionais da saúde, como médico e farmaceutico lhe falaram isso com certeza a informação é fidedigna.

      Excluir
  35. Pode tomar vitamina E junto com o suplemento vitamínico LAVITAN MULHER?

    ResponderExcluir
  36. Ola tem algum que melhore o desempenho sexual sou novo 37 anos mas qdo faço sexo com minha esposa me desanimo rapido

    ResponderExcluir
  37. Ola tem algun que sirva para melhorar o desenpenho sexual masculino por que qdo faço sexo com minha esposa perco muito rapido o animo

    ResponderExcluir
  38. Olá comecei tomar lavitam por falta de disposição,cansaço estrmo,e muito estresse sera que ajuda nos fortalecimento e crescimento de unhas e cabelos

    ResponderExcluir
  39. Olá comecei tomar lavitam por falta de disposição,cansaço estrmo,e muito estresse sera que ajuda nos fortalecimento e crescimento de unhas e cabelos

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. acredito que 1 vez no dia seja suficiente.

      Excluir
  41. Meu cabelo começou cair mto após parto fui no farmacêutico e ele me receitou Lavitan Jair
    Mas estou amamentando
    Estou preocupada sera q não faz mal pra minha bebe
    Alguém pode me ajuda

    ResponderExcluir
  42. Qual é o malefício se um homem tomar?

    ResponderExcluir
  43. Qual é o malefício se um homem tomar?

    ResponderExcluir
  44. Nossa eu amei a sua explicação. Tomei um remédio pra verme e o farmacêutico me aconselhou tomar essa vitamina depois de cinco dias, por conta do remédio pra verme ser muito forte. E comecei a tomar ela em dezembro 2015, tomo depois do almoço, mas uma amiga me disse que vitamina se toma antes das refeições, fiquei na duvida mas continuo tomando depois do almoço. Então resolvi me informar pela internet e vi toda essa sua informação, amei. Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. O farmacêutico me passou esse suplemento e disse que eu deveria tomar pois melhoraria minha imunidade e assim teria menos recorrências do Herpes, mais ele me indicou 2 cápsulas por dia de 12 em 12 horas.. e tanto na bula quanto na internet sempre diz que deve ser ingerida apenas 1 cápsula por dia.. agora a dúvida, devo tomar uma ou duas? 2 será que poder fazer mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso foi exatamente igual o seu, entretanto 1 cápsula por dia é suficiente.

      Excluir
  46. Gostaria de saber se os efeitos da lavitan aparece em 1 ou 2 semanas?? Estou tomando, mas, ando com muito sono e cansaço mesmo assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou tomando a uma semana da muito sono

      Excluir
  47. Estava muito indisposta, cansaço físico e mental e a farmacêutica recomendou que tomasse duas vezes ao dia durante uma semana e a partir da segunda semana uma pilula. comecei essa semana e estou me sentindo bem.

    ResponderExcluir
  48. O lavitam mulher pode dar sonolencia pois no inicio cheguei me sentir moleza agora ja nao mais porem percebo que me favoreceu no sono a noite durmo melhor existe algum calmante ja que e p mulher

    ResponderExcluir
  49. No inicio senti muita sonolencia agora apos 3 semanas nao mais porem percebi melhora no sono ha algum calmante ja que tomo lavitan mulher e sabemos que mulheres sofren mais de insonia mais tou amando.

    ResponderExcluir
  50. O lavitam mulher pode dar sonolencia pois no inicio cheguei me sentir moleza agora ja nao mais porem percebo que me favoreceu no sono a noite durmo melhor existe algum calmante ja que e p mulher

    ResponderExcluir
  51. Pare de responder tantas besteiras... Uma hora emagrece...depois ganha massa ...vitamina nunca é demais, alguém já levou esse lavitan a um laboratório para confirmar os componentes??? Cuidado com esses complexos vitamínicos! Principalmente com essas respostas sem base alguma dentro da medicina. Procurem Orientação medida!!!

    ResponderExcluir
  52. Oi. Tomei sibutramina por 4 meses e ultimamente no final do 4° mês começou a cair muito cabelo e procurei um médico e fui na farmácia eles aconselharam duas vitaminas o vitaone suplemento vitamínico e também o vitaone cabelos e unhas, pode ser tomado os dois junto? Estou tomando após o almoço. Esses dois ajudam parar a queda de cabelo? E quanto tempo faz efeitos? Sei que depende do organismo mas em regra pra ter uma noção, estou muito preocupada.

    ResponderExcluir
  53. Oi. Tomei sibutramina por 4 meses e ultimamente no final do 4° mês começou a cair muito cabelo e procurei um médico e fui na farmácia eles aconselharam duas vitaminas o vitaone suplemento vitamínico e também o vitaone cabelos e unhas, pode ser tomado os dois junto? Estou tomando após o almoço. Esses dois ajudam parar a queda de cabelo? E quanto tempo faz efeitos? Sei que depende do organismo mas em regra pra ter uma noção, estou muito preocupada.

    ResponderExcluir
  54. Oi estou tomando o lavitan mulher a 2 meses e estou me sentindo muito bem,tambem tomei durante 1 mês o lavitan hair notei o crescimento do cabelo e unha,tomava um de manhã e a noite a cápsula do lavitan hair,então pode tomar os dois juntos sem problema.

    ResponderExcluir
  55. Olá... Eu já tomo ácido folico, posso tomar o Lavitan tbm... Ou não tem necessidade de tomar tô ácido folico, só o Lavitan é suficiente.?

    ResponderExcluir
  56. olá!!
    Eu queria saber se posso tomar o ácido Fólico junto com o Lavitan Mulher,pois pretendo engravidar.Sei que o Lavitan já contém,porém não sei se é significativo.

    ResponderExcluir
  57. olá!!
    Eu queria saber se posso tomar o ácido Fólico junto com o Lavitan Mulher,pois pretendo engravidar.Sei que o Lavitan já contém,porém não sei se é significativo.

    ResponderExcluir
  58. Será que esse lavitan mulher interfere no uso de anticoncepciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu comecei tomar a 2 dias. Depois que terminar os 60cp tenho que parar e esperar?? É obrigado a fazer isso?? Qdo que posso voltar a Tomar? Tomo remédios de uso contínuo acredito que isso não vai interferir. Minha imunidade anda muito baixa devido a estresse emocional. Espero que me ajude. Abraço

      Excluir
  59. Vc sentiu tontura ou moleza quando tomou lavitan e precisoi tomar algum comprimido para dor de cabeça? Por exemplo um dorflex...eu tomei e me deu mta tontura

    ResponderExcluir
  60. Olá!!!
    Faço uso do tapazol 10 mg, tenho hipertireoidismo.
    Gostaria de saber se posso tomar lavitam hair e lavitan de AZ.

    ResponderExcluir
  61. estou tomando faz um mes, ja notei diferença no meu cabelo e unhas.. aprovadissimo, é otimo

    ResponderExcluir
  62. estou tomando faz um mes, ja notei diferença no meu cabelo e unhas.. aprovadissimo, é otimo

    ResponderExcluir
  63. Como sao os comprimidos de Lavitan mulher Sao rosas sem brilho ,opaco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira caixinha era brilhante e a segunda opaco.

      Excluir
  64. Qual a cor dos comprimidos ?Rosa brilhante ou opaco? Os meus são opacos , diferente da ilustração acima.

    ResponderExcluir
  65. Alguem tá sentindo enjôo e sonolencia?

    ResponderExcluir
  66. LAVITAN MULHER
    R$ 25,00

    Muitas mulheres que têm uma rotina intensa, trabalho, casa, amigos, família, acabam gastando muito energia no seu dia a dia e com isso precisam recorrer a suplementos, vitaminas, e outras coisas que contribuam para uma vida saudável e com disposição. A indústria de cosméticos, e até mesmo de medicamentos, está cheia de opções para quem precisar de força para aguentar a rotina diária. Os suplementos, chamados de nutri cosméticos são os mais procurados, e entre eles um está fazendo muito sucesso atualmente, o Lavitan Mulher.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/suplementos/lavitan-mulher.html

    ResponderExcluir