Melisseiras: Minha Coleção Atual

Por: | 12:00 4 comentários
Confesso para vocês que sou simplesmente viciada, apaixonada, doida por Melissas! Elas são delicadas, cheirosas, femininas e a minha cara. 
Hoje gostaria de compartilhar com vocês a minha humilde e atual coleção que totalizam em 14 pares (por enquanto..kkk). Humilde pq já vi por ai melisseiras com cerca de 40 pares =O
Quem vê de fora, fala que é doença (sem exagero..rs), mas na verdade, você vai comprando, comprando,comprando e não consegue se ligar do que esta acontecendo. E cada vez que você ve uma nova melissa na vitrine é amor a primeira vista.
Não conseguiria eleger uma favorita, Melissas são muito de época, uma hora você ta amando uma, outra semana você está amando outra, umas você usa mais, outras se usam menos. 


Dance Hits
Seduce
UltraGlitter
Hoop
Peace II
Harmonic
Campana
Slave Sandal

Amazonista
Gareth Pugh
Trippy
Peace III
Aranha Flocada.
Aranha

Você também tem Melissas?! Conte sobre as suas ;)
Beeeeeeeeeeijos

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Ainda nao tenho experiencia nenhuma com Melissas ;/ mas confesso que gamei na 2,3 e 7.Ja havia visto a 'imagem 7',as outras não tinha visto,mas adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Fantástico poste que Amei de verdade!!

    Beijo, e uma otima semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tenho cerca de 29pares *--* ,amo e quero muito mais \õ/

    ResponderExcluir