Creme para depilação fácial

Por: | 12:00 5 comentários

Tudo o que se diz respeito a produtos sempre vale a pena a troca de informações e experiências. A pedido de uma leitora, iremos discutir sobre cremes para depilação. 



Cada pessoa tem o seu método preferido de depilação, nas pernas e axilas gosto muito de maquininhas, estilo satinelle e para buço gosto dos creminhos para depilação. (Em um próximo post poderei falar sobre minha experiência com a maquininha estilo satinelle).

Hoje gostaria de falar pra vocês sobre o creme depilatório fácial, particularmente prefiro esta opção para o buço pela ausência de dor. Para perna, axilas e virilha, nunca testei nenhum tipo de creme depilatorio corporal, pois acho que por ser algo mais levinho, merece pelos mais finos (bom senso..rs).

Há alguns bons meses tenho utilizado o creminho da marca DepilBella que provavelmente é um concorrente da Veet, pois possuem a mesma função: remover pêlos faciais.
Optei por ele primeiramente por conter Aloe Vera, o cheirinho dele é bem refrescante, diferente de algumas outras marcas que tem o cheiro péeessimo. Ele remove os pelos em 5 minutos e com uma enorme facilidade, deixa a pele macia e nunca me causou irritação. Após a aplicação gosto de passar bepantol derma para proteger a pele.

Pontos positivos: Cheirinho refrescante, remove os pêlos com facilidade, sem dor, preço acessível e longa duração do produto.

Valor: Aproximadamente R$ 8,00

Não fui patrocinada para falar deste produto aqui, apenas estou dando a minha opinião e sendo sincera, não tenho o que reclamar deste produto.

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Gostei muito da dica.

    Desejo uma excelente semana.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Fui eu que havia comentado sobre isso...hum....adorei
    Mais minha intenção seria para a virilha,e la os pelos são mais grossinhos né? será que esse creminho funciona e tira todos os pelinhos desde a raiz?
    Pq aqueles de cera é do cããooo pelo que ja ouvi falar,mas nunca testei..rs
    Obg,ja ajudouu...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sobre a virilha, por ser um pêlo mais grosso, não é o ideal e eles tbm não sairão pela raiz, isso tenho certeza. Você já usou maquininha, tipo satinelle? Bjsssss

      Excluir
    2. Nunca usei essa maquininha...eh cara? Tira pela raiz? Tenho mta irritaçao com o gilete,n ta dando pra usar mais...bjoos

      Excluir
  3. vou testar esse, porque o cheiro do veet é horriveeeeeeeel , pra não falar um palavrao kkkk
    nunca usei maquininha..qro ver o post sobre )
    beijos :*

    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir