Top 5: Melhores alimentos para evitar a celulite

Por: | 12:00 1 comentário
Celulites é um pesadelo para aproximadamente 90% das mulheres brasileiras. Elas estão ali, disfarçadas, escondidas e quando apertadas quase saltam pele a fora, hoje em dia existem muitos tratamentos estéticos para minimiza-las, alimentação saudável e acompanhado de exercícios físicos reduzem significamente as celulites. 

Neste post, separamos 5 alimentos importantes para você adicionar na sua alimentação diária, poderá evitar e muito as temidas celulites.



1º – Chá verde

Já é muito conhecido em matérias e noticiários remetendo a uma líquido saudável, diurético e ajuda a não reter líquido. Ele possui antioxidantes e vão combater os radicais livre. Se tomado 30 minutos antes das refeições, gera sensação de saciedade, consequentemente na hora da refeição, você comerá menos do que o de costume. Além de tudo isso, ele tem efeito termogênico, ajudando a acelerar a queima de gorduras. Uffa, ele é praticamente perfeito se for tomado antes das 18hrs. 
Se ele for tomado antes das 18horas irá interferir um pouco no sono, e uma bela mulher também deve ter uma linda noite de descanso. Sim, dormir bem também é uma regrinha indispensável, já que a falta de sono, altera nos hormônios do estresse. 




2º – Iogurte

Se o intestino não funcionar normalmente, ele vai reter todas as substâncias que o nosso corpinho não precisa, ou seja, piorará nossa celulite. É ai que o iorgute (o mais natural possível) entra com os probióticos e lactobacilos que vão regular o intestino, eliminando tudo que não é agradável ao corpo. Se você ama creme de leite (que é um veneno para celulite), substitua-o por iorgute em algumas receitinhas. 


3º – Uva

O mais importante para nós na uva é a sementinha, sim, aquela que muita gente joga fora. Ela melhora na circulação, deixa a pele bonita e saudável e combate os radicais livres, que são aquelas células que atrapalham nosso corpo, consequentemente piorando as celulites. 
Então engula tranquilamente as sementinhas da uva, pois o resveratrol contido nela não irá causar nenhum problema, e sim pelo contrário, traz bons benefícios. 



4º – Salmão

Ideal para quem malha, a ingestão do salmão, deixa os músculos durinhos. Ele tem proteínas e ameniza a flacidez. Além do tão queridinho omega três, que ajuda a desinflamar as celulites. Ele é uma rica proteína, cheia de omega três e complexo B. Duas opções para ser feito: cozido no vapor ou num sashimi.




5º – Hortaliças

Não podemos deixar as hortaliças para trás. Elas fazem bem para tanta coisa, que se fosse enumerar aqui, ficaríamos um tempão. Além da diversidade, podem ser ingeridas à vontade. Iniciando a refeição principal com uma mistura de saladinhas, na hora do prato principal, você já estará bem saciada. As hortaliças tem muitos nutrientes, vitaminas, hidratam a pele para conseguirem defender a celulite. 

Inclua os bons para defender-se dos ruins!

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Boa tarde

    Belos conselhos.. Amei ler.. Obrigada.

    Tenha uma excelente semana,

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

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