Gatos da Copa

Por: | 13:00 3 comentários
Sexta-Feira, ainda bem que essa semana teve um feriado e o jogo do Brasil (melhor não dizer nada). Já pode voltar o Campeonato Brasileiro..hahaha sou uma das poucas meninas que gostam de ver futebol.

Em clima de despedida da nossa  Copa, separei alguns dos mais GATOS que passaram pelos estádios brasileiros nestes ultimos meses. 
Chego a acreditar que algumas de nós, começamos a nos interessar por conta deste jogador cheio de abundância..
Hulk - Brasil
Mas teve muito outros jogadores que nos fez perder o folego, vamos a lisinha básica!
                                                                                            
Cristiano Ronaldo - Portugal (esse dai já é de praxe)

Jesús Navas - Espanha (Jesusss foi generoso nesses olhos kkk)

Pablo Osvaldo - Itália
Mitchell Langerak - Austrália
James Rodriguez - Colômbia (um bebêzinho lindo)
Gerard Piqué - Espanha (Shakira se deu bem)

Davi Luiz - Brasil
Ta acho que o Davi vou ser a única que acha ele lindão rsrs...Mas se não for pela beleza exterior, veja a beleza interior, porque ele é muito gente boa. "Só queria ver o meu povo feliz". 

E então ... o que você achou o mais gato esta nesta listinha??
Deixei seu comentário com a foto do mais gato na sua opinião.

3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Ai meu Jesus!!! HAHAH

    Beijos, Raissa Galvão.
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o David Luiz, cara ele é tão perfeito por fora e por dentro !
    Adorei o post e que abundância em hulk !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hulk com certeza é o mais gato além de ser da minha cidade, ele ainda é um monumento...aiai
    Sim mas Cristiano Ronaldo e James também são lindosss..
    E sim eu também gosto de futebol!!! hahaha
    Beijokas
    http://tatyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir