Melisseiras: Ultraglitter, não comparia novamente.

Por: | 12:00 5 comentários

Como vocês sabem, tenho um certo vício e paixão por Melissas, afinal, como não amar aquele cheirinho, aquele designer e maciez?! Devido a esse vício, com um certo tempo de experiência, acabei tendo um olhar um pouco mais critico ao compra-las. 

Neste post, gostaria de deixar uma dica, sobre uma Melissa que comprei, apesar de ser linda, apaixonante, brilhante e confortável ela deixou a desejar, estou falando da UltraGlitter. :(




Infelizmente dá até dó em falar sobre isso, mas tenho que alertar e compartilhar com vocês, ou até mesmo trocar experiência com este fato. Conheço outras pessoas que vivenciaram este mesmo fato: O descascamento da sapatilha. Por se tratar de glitter, ao longo do tempo, ela vai descascando e perdendo o seus brilhinhos. Com menos de um mês de uso, percebi que estava soltando glitter para todos os lados. Onde pude mais notar, foi dentro do saquinho que ela vem, lá no fundinho, já tinha vários glitters caídos. A partir disso, comecei a ter um cuidado especial. Não estava tirando mais do pé, com o auxilio do outro pé, pois estava descascando. Mas só isso não adiantou, passando mais uns dois meses, ela começou a descascar em pedaços.



Para nossa tristeza, a marca não pensou em fixar perfeitamente esse glitter para que não soltassem, como anda acontecendo. Em algumas pesquisas que fiz, descobri que podemos "blindar" a nossa ultraglitter com verniz em spray. Então a dica é a seguinte, assim que você comprar a sua ultraglitter, já compre o verniz em spray e passe na sapatilha inteira, para não correr o risco de estraga-la ao longo do tempo.

Você já comprou alguma Melissa e se arrependeu?

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito ruim investir num produto que não é de qualidade.Não tenho melissa,mas se fosse vc iria trocar,é seu direito,tem pouco tempo de uso.
    beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Melissa bonita no pé dos outros literalmente. Eu só tenho uma que comprei no brechó, e dependendo do modelo eu até compraria. Mesmo com todo o conceito da marca, as vezes eu bem acho que pelos preços não valem apena.

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro a melissa, mas confesso faz anos que não compro nada dela, quem sabe volte a usar mas lembrarei da dica
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A dica é muito boa pra quem gosta de Melissa, eu particularmente acho estes sapatos muito feios, são caros e de plástico, os modelos são um pior que o outro, eu prefiro scarpin ou sapatilhas de couro, enfim, vai do gosto. bjs

    ResponderExcluir