Tratamento Gloss Intensivo Ultra - Koleston

Por: | 12:00 2 comentários

Meus amores, hoje vou compartilhar com vocês, um segredinho meu, que vem me acompanhando há no minimo 7 anos. Estou falando do Tratamento Gloss Intensivo Ultra da Koleston, que é a marca da tinta que uso.

Infelizmente ele não é acessível a qualquer pessoa, pois este creminho milagroso, só pode ser adquirido juntamente com alguma tinta da Koleston. Ele é considerado pela marca, como um complemento da tinta para hidratar os cabelos. É um condicionador de 58ml, pode ser utilizado em 6 aplicações, 1 vez por semana.


Não abro mão, sempre tem no minimo uns 4 guardadinhos a minha espera. Como fui acumulando estes creminhos, ele se tornou o meu condicionador diário. Aplico durante o banho, deixando agir por 3 minutos.

Ele é composto por extrato de amêndoas, o que deixa os cabelos hidratados, macios, brilhosos e tudo o que mais de adjetivos existir.  

Atenção: Se por acaso você ver este creminho milagroso sendo vendido separadamente, esteja ciente que quem esta vendendo esta aproveitando para ganhar dinheiro extra. Ele só é vendido juntamente com a tinta e vem dentro da caixinha.

E você, já teve alguma experiência com este queridinho?

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Adoro esses creminhos que vem na tinta..alguns não prestam...mas atualmente a marca que uso é da Casting Creme Gloss...dá um brilhoo,abaixa até um pouco do volume,e fica bem macio...caimento perfeito para as minhas madeixas !
    Quem sabe um dia testo este citado no post,bjos

    ResponderExcluir
  2. eu adoroooo tbm..sempre comprava a Koleston por causa dele rs e agora que vou voltar a tingir, já comprei..esse creminho salva meu cabelo, hidrata demais e o cheiro é ótimo né :)
    beijos

    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir