Cabelos Curtos: Opções de Penteados.

Por: | 12:00 4 comentários
Para as leitoras que tem o cabelo curto e sempre se deparam com um grande questionamento quando o assunto é: PENTEADOS PARA CABELOS CURTOS. Pensando nisso, andei dando uma pesquisada em alguns vídeos no youtube que ensinassem vocês a diferenciar um pouco na hora de uma ocasião especial ou até mesmo no dia-a-dia.

Dê um play nos vídeos abaixo e confiram todos os tipos de penteados, acessórios e as diversas opções para você fazer sozinha em casa e arrasar.






4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. eu usei muito tempo o cabelo bem curtinho..e realmente , penteado é dificil..eu gostei do último video :D
    beijos

    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  2. Adorei os penteados ..principalmente o cacheado que lindo que fica...

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  3. Todas são ótimos!! =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo!!! Essa semana mesmo queria cortar os meus bem curtinhos, me falta coragem rsrs.

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir