Resenha: Escova Disciplinante Liso Progressivo Alfaparf

Por: | 12:00 1 comentário


Olá meninas, tudo bem?!



Quero muito compartilhar com vocês uma experiência que tive!!



Faço escova progressiva a mais ou menos 5 anos e sempre fui ao mesmo cabeleireiro para isso, faço a cada 6 meses em média e pago R$140,00 cada vez que vou, este valor  eu considero barato pois dura muito tempo, mas este mês estava querendo algo diferente, não queria a mesma progressiva de sempre, coincidentemente fui a uma loja de cosméticos e encontrei um produto ótimo! Escova Disciplinante Liso Progressivo Alfaparf! O preço chama muito a atenção, R$25,00 :)



Confesso que fiquei com muito receio sobre isso, pois o valor era muito baixo, e sabemos bem que o barato as  vezes pode sair caro. Comprei e pesquisei muito antes de usar, só vi elogios! Testei e amei! O resultado é idêntico ao de salão! Confesso também que é muito trabalhoso, mas no fim compensou! 




Minha irmã me ajudou na aplicação, mesmo eu achando que conseguiria fazer sozinha ela fez questão de ajudar, e no fim achei ótimo pois demoramos 3 horar pra terminar! :O 

Imagina se eu tivesse feito tudo sozinha?! rs


Fizemos a aplicação seguindo as instruções. Lavamos o cabelo com shampoo e condicionador de uso diário e depois desembaracei e sequei, sem aplicar nenhum leave in ou finalizador. Isso é uma orientação que consta no folheto: cabelo bem limpo, sem nenhum resquício de produtos sem enxague!
Em seguida, aplicamos o produto do envelope número um, mecha por mecha, da raiz as pontas e depois passei um pente em todo cabelo, para espalhar melhor. Aguardei vinte minutos, secamos  o cabelo com o secador e passamos a chapinha (O cabelo fica mega duro! A impressão que dá é que não terminaria de passar a chapinha nunca, e ao mesmo tempo a sensação é de que o cabelo está fritando na chapinha, pois por mais que seque com o secador antes o cabelo fica super pesado).
 A instrução diz para pranchar no mínimo cinco vezes cada mecha e no máximo, dez vezes. Eu passei  7 vezes, para ter um melhor resultado.
Não senti o couro cabeludo arder, nem cheiro ruim. Foi bem tranquilo!
Depois enxaguamos os cabelo, retirando todo o produto dos fios, aplicamos o shampoo do kit, que vem no envelope de número dois e em seguida, a máscara do envelope número três, deixando agir por cinco minutos. Em seguida é só secar com o secador e finalizar com a chapinha, mecha por mecha. E pronto!
Este foi meu resultado:

Eai, gostaram?! Espero que possam testar, não se esqueça de me contar como foi ok?! Bjs!! :)

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Ficou super legal. Agora vc precisa voltar pra contar quanto tempo durou ,rs.

    ResponderExcluir