Resenha: Imédia Excellence Californiana

Por: | 12:00 1 comentário



Olá meninas, como estão?!

Sou fã de quem faz as coisas sozinha, eu amo, faço tudo em casa, unhas, cabelo, make, sobrancelhas, enfim, tudo! O que eu não sei costumo pesquisar antes e acabo me virando sozinha, já fiz mechas californianas a um tempo atrás, mas fiz no salão mesmo por medo de estragar os cabelos, hoje em dia estava mantendo o cabelo na cor natural e estava um pouco cansada da mesma cara e ao mesmo tempo não estava a fim de gastar muito, então vi esse produto maravilhoso na farmácia e resolvi comprar: Imédia Excellence Californiana! O valor é super convidativo, paguei R$24,90, nada comparado a um valor que se pagaria em um salão certo?! Então pensei que não custava nada tentar, caso não desse certo era só comprar uma tinta da minha cor natural e pintar todo o cabelo! 







O produto está disponível em 4 nuances, para desde os cabelos mais escuros até os mais claros. Eu utilizei o número 2.








Comprei e lá fui eu pro banheiro! A aplicação é muito fácil e simples, veja:

-        Faça a primeira aplicação da orelha para baixo. Deixe para subir mais nas próximas vezes que for usar o Californianas.
-        Não faça todas as mechas na mesma altura. Quando secar você não verá onde começou. Não fica marcas.
-        Usando a escovinha na vertical o efeito da cor é mais suave. Na horizontal o efeito é mais dramático e mais marcado. Eu fiz na vertical pois queria algo bem suave.
-        O tempo de pausa deve ser respeitado. Pra efeito mais leve ou mais forte, basta controlar o tempo do clareamento, que vai de 25 a 45 min. A suavização ou dramatização do efeito pode ser controlado com o tempo de pausa e com a quantidade de produto aplicada! Eu deixei por 35 minutos.
-        Divida o cabelo em 3 partes: Nuca, Topo e frente. Use prendedores para te ajudar! Comece pela nuca. Assim, se você precisar lavar a parte que já agiu o produto fica fácil lavar.

O meu resultado foi este:
ANTES
DEPOIS


ANTES
DEPOIS

 Eu sinceramente gostei! Fui observando as mechas e controlando o tempo, quando gostei do tom que estava lavei e foi este o resultado, um tom acobreado bem suave, adorei!

Enfim meninas, cada uma terá um resultado diferente, acho que não custa nada tentar, mudanças são sempre bem vindas! Beijos!!

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Ficou lindo o resultado, gosto muito da marca, seguindo o blog convido você para conhecer o meu blog também se gostar fique por lá beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir