Resenha: Innéov Nutri-Care

Por: | 12:00 8 comentários

Olá meninas, tudo bom?! Quero falar pra vocês sobre minha experiencia com o Innéov Nutri-Care,  trata-se de um nutriconcentrado com ingredientes exclusivos para tratamento de unhas fracas e quebradiças.  Além disso, ele também age no tratamento da queda capilar e do cabelo danificado. Por isso o Innéov Nutri-Care é conhecido pelo seu efeito “dois em um”.

Os principais ingredientes do Innéov Nutri-Care são:
  • Óleo de semente de groselha negra (tem ação de proteção vascular)
  • Ômega 3 (tem ação anti-inflamatória)
  • Óleo de peixe e licopeno de tomate (tem ação antioxidante)
Ele é vendido em caixa com 30 ou 60 cápsulas e pode ser encontrado em farmácias. 
Na bula do produto eles indicam consumir 2 capsulas ao dia, preferencialmente no almoço e fazer uso todos os dias durante 6 meses, eu particularmente utilizei apenas 3  meses pois quando consultei o dermatologista ele disse que com esse prazo eu já perceberia os resultados.
Cada caixinha me custou R$120,00, totalizando R$360,00 o tratamento para 3 meses, inicialmente achei um valor um pouco alto, porém este tratamento é recomendado fazer uso todo ano, os 3 meses que utilizei darão resultados pra um ano todo e após esse prazo é importante repetir o uso. Pensando desta forma, R$360,00 (valor do tratamento completo) dividido pelos 12 meses do ano dá R$30,00 ao mês, ou seja, sai bem barato! 
Minha opinião:
O produto promete fortalecer unhas e cabelos, eu inicialmente resolvi utilizar por conta da minha queda de cabelo, senti os resultados apenas após o termino do tratamento, e surtiu muito efeito nas minhas unhas, nunca consegui ter unhas compridas e hoje elas estão bem grandes e não quebram mais! Na parte do cabelo senti uma discreta melhora na queda, nada espetacular, mas cada pessoa tem um resultado diferente. 
Eu recomendo o uso pois para as unhas achei o resultado bem positivo e ano que vem certamente vou repetir o tratamento!
Abaixo as fotos do antes e depois das minhas unhas, fiz o tratamento de janeiro á março deste ano, a primeira foto é de fevereiro/2014 e a segunda de junho/2014: 

Antes

Depois


Minha unha só não está maior pois eu mantenho ela neste comprimento pois ela agora cresce bastante e nunca mais quebrou! Neste aspecto valeu muito a pena!

OBS: Independente da opinião e das informações expressadas aqui no blog sobre o Innéov Nutri-Care, recomendamos que vocês consultem um médico antes de consumir esse produto.
 E vocês já conheciam o Innéov Nutri-Care? Tem alguma experiência para nos contar?! Deixe seu comentário, beijos!

8 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito legal, acho qe vou tentar usar quando sobrar um dimdim, ja tentei mtas coisas e nada resolveu, qm sabe agora da certo ;)

    ResponderExcluir

  2. Innéov Nutri-Care R$ 70,00
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/inneov-nutri-care-iid-670500817

    Innéov Fermeté R$ 70,00
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/inneov-fermete-iid-670505970

    Innéov Silhouette R$ 80,00
    http://www.jornaldoanuncio.com.br/ad/beleza-e-cuidados-corporais,70/inneov-silhouette-para-perda-de-peso-e-celul,313


    Loja OLX
    http://www.olx.com.br/userlistings/mfalk

    Loja BomNegócio
    http://www.bomnegocio.com/loja/id/30878

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou usando a pouco mais de um mês, e mimhas unhas estão super duras e não lasca mais isso foi o q me incentivou a parar de ruelas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou usando a pouco mais de um mês, e mimhas unhas estão super duras e não lasca mais isso foi o q me incentivou a parar de ruelas.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, infelizmente estou na terceira caixinha e ainda não fiz efeito, vou tomar por 6 meses e esperar se faz efeito. Talvez tenha diferença de um organismo pra outro né?
    Beijos :)
    www.clubedamake22.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Imecap Hair com a linha crece pelo. Resultado ótimo Vale apena

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse produto é bom de mais, comprei em uma loja virtual, e gostei do resultado, em dois meses minhas unhas já ficaram muito mais fortes.
    Tá aqui pra quem quiser ver: http://goo.gl/rlJ1R3.

    ResponderExcluir

  8. Innéov Nutri-Care D - 60 comp
    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/beleza-e-saude/inneov-nutri-care-d-162891573
    De: 150,00 por R$ 80,00

    Minha Loja OLX
    http://www.olx.com.br/loja/id/30878

    Innéov Nutri-Care D
    https://yop.land/zapatos-1048935
    De: R$ 150,00 por R$ 80,00

    Marcelo

    ResponderExcluir