Entre Quatro Paredes: Marcas de paixão...

Por: | 18:00 Deixe um comentário



Sexta feira graças a Deus.

Final de semana sera agitado com as eleições... tudo mundo ja esta afiado com os números de todos os candidatos?

Essa semana uma leitora do blog me achou no face e me deixou uma mensagem pedindo dicas pois a mesma é muito branca e qualquer apertada que o namorado deixa nela parece um chupão ou beliscão.


Esta certo que tem muitas pessoas que gostam de deixar as "marquinhas de amor", mas não é legal deixar em local onde todo mundo ira ver que você fez sexo na noite passada.
No caso dela já e totalmente diferente por ser muito branca e qualquer coisa já fica roxa.... então o que fazer?

Para os desencanados eles ligam o F**** e não estão nem ligando para o que as outras pessoas irão dizer... mas e para quem curto deixar a vida sexual guardar segue as dicas.

Se na hora você conseguir ver que a pegada foi mais forte, coloque gelo ... gelo ajuda a diminuir o inchaço e a vermelhidão
.

Mas na hora do sexo a gente só pensa no aqui e agora, e ai você só percebe no dia seguinte,,, Hum primeiro você tem que entender que hematomas tem seu próprio tempo para passar... vá a farmácia e compre uma pomada para hematomas... para ajudar também pode pegar um pente de hastes finas para massagear o local..
Em ultimo caso se nada disso adiantar, reze para fazer aquele frio básico e você usar aquela gola alta, um cachecol ou echarpe... e também a velha base neh rs..

Bom espero que ajude a todos!!!!

Beijos até a próxima semana .

0 Comentários:

Postar um comentário