Resenha: Creative Crazy Colors - HOT - Alta Moda

Por: | 09:11 4 comentários
Olha quem apareceuuu...EU! Primeiramente acredito que devo satisfação a vocês sobre este enorme sumisso, resumidamente me desmotivei com o blog e acabei dando um tempinho dele, assim como as demais meninas. Ter blog não é tão simples quanto parece, a blogueira tem que ter um tempo reservado do seu dia para dedicar-se a um post. Não se é possível fazer um post em 10 minutos. Então como muitas vezes o trabalho me consome, chego em casa academia e conclusão, não sobra tempo para o Cantinho.


Mas neste post vim aqui relatar minha experiência com o Creative Crazy Colors da Alta Moda, que é um tonalizante com pigmentos sem amônia. A cor que usei foi o HOT que remete ao vermelho. Esta linha oferece outras cores bem doidinhas como o roxo, azul, verde e rosa :D
Vamos a minha opinião sobre alguns pontos deste tonalizante:

Embalagem: Nota 10 para embalagem, por sem tampinha de pump facilita na hora da aplicação e uma pessoa com prática (que não sou eu), não faz tanta melequeira
Cheiro: Nota 5, é um pouco difícil dizer sobre o cheiro e é uma opinião bem subjetiva. O produto tem um cheiro bem legal que é de uva, é nitido senti-lo que ao mesmo tempo chega a enjoar..pq ainda após a segunda lavagem ainda esta cheirando –‘ por isso dou 5.
Aplicação: Nota 5, não gostei pelo fato de que deve-se usar um shampo anti resíduos, na hora que você vai fazer a aplicação do produto o cabelo esta parecendo uma palha e é  horrível você fazer a divisão uniforme nas mechas. Eu muito sem paciência, taquei um monte na mão e fui passando no cabelo.
Quantidade: Tem 120g, achei a quantidade suficiente pra usar sobrar ou então utilizar em duas vezes.
Cor: Minha nota é 6, mas é uma opinião muito subjetiva, porque a cor do vermelho muda de gosto de pessoa para pessoa. Se você gosta mais de um vermelho vinho, algo mais discreto, esse tonalizante é perfeito. Agora se você busca um vermelho vivo, bem aberto você irá odiá-lo, porque ao utiliza-lo vai escurecer seu cabelo. 
Qualidade do cabelo: Nota 5, achei que ficou um pouquinho ressecado no começo. Tive que fazer uma hidrataçãozinha logo após a aplicação para ficar macio como gosto.
Duração: Nota 4. Neste momento estou a uma semana com o tonalizante no cabelo, lavei uma vez após a primeira aplicação, ainda continua saindo muita agua vermelha nas lavagens. Deu uma desbotada, e eu fiquei mais feliz com a cor após a primeira lavagem do que no primeiro dia, maaaaaaaaaaasss  hoje, após exatamente uma semana, ele já esta ficando laranja nas pontas.
Custo x Beneficio: O preço é baratinho, custa em torno de R$ 16,00 dependendo da cidade. Ele cumpre com a tonalização sim, tira todo o desbotado, mas EU, Adrielly não compraria novamente, pelo fato da cor que ficou, prefiro testar outras marcas.



Conclusão de nota: 6.


Tirem suas próprias conclusões com as fotos.
Levem em consideração a foto do Depois (foto do meio) que existe a influência das cores do meu quarto que é rosa.

Beeeeeeeeeeeeeeijosss.

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Oie, gostaria de saber quanto tempo ele durou no cabelo?

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o cheirinho dele maravilhoso, mas realmente é um pouco enjoativo.
    ja a duração é um pouco legal, a cor fica bem viva durante uma semana, dps(da primeira lavagem) ele ja vai ficando mais clarinho, mas, fica bonito.
    sobre a textura do produto achei muito boa, ja pintei meu cabelo duas vezes e ainda tenho metade do tubo. Pintei com o violeta, ficou uma cor maravilhosa, quem quiser ver pode ir no meu perfil do facebook Alyne Thais. minha nota sobre tudo fica 7,8. pretendo testa a cor azul tbm. alias, pretendo usar todas as cores pra ter uma opnião bem geral sobre o produto! obg, por ler e ate mais ver! :*

    ResponderExcluir
  3. O cabelo tem que estar molhado para aplicar??

    ResponderExcluir
  4. Bom eu não gostei do produto não meu cabelo era um vermelhão e escureceu .
    Ficou bem ressecado e ja está puxando p laranja . Minha nota geral p uso dele seria 4 .

    ResponderExcluir