SÉOTRES: INDICO DE OLHOS FECHADOS

Por: | 10:05 1 comentário
Desta vez que falar pra vocês sobre um assunto que tem sido muito frequente para mim: Produtos para o cabelo. Faz uns 3 meses que decidi cuidar de verdade das minhas madeixas, investi em alguns produtos e estou amando-os. 


Gostaria de compartilhar com vocês, o meu amor pela marca SÉOTRES, que nada mais é SERTÕES de traz para frente, o que significa: Feito para cabelos do nordeste, ressecados, típico cabelo de uma mulher brasileira.  

É uma linha profissional de excelente qualidade, preço acessível e tem em grandes lojas de cosméticos. Em Campinas tem na Princesa Cosméticos, Spasso Cosmético e Cigana Cosméticos.



Se por acaso vocês forem comprar algo desta marca, aconselho que vocês analisem a situação do seu cabelo, qual é o seu objetivo para comprar o produto adequado a sua necessidade. Quando fui comprar, fui orientada por uma vendedora da Loja Princesa Cosméticos, uma pessoa maravilhosa, senti que ela não estava apenas querendo vender um produto pq ela é a função dela. E sim, ela me convenceu devido a sua experiência com a marca, ela me convenceu como conselho de uma colega e não como uma vendedora.

Há 3 meses atrás, o meu objetivo era e ainda é, reconstruir o meu cabelo, devido a tanta tintura ele foi ficando fraco. Diante disso comprei 4 produtos da Séotres e vou falar um pouquinho deles para vocês:


- Máscara Força e Reconstrução:

A linha Força e Reconstrução promete: Especialmente formulada para cabelos quebradiços, a linha nutre profundamente os fios, deixando-os com a força necessária para que cresçam bonitos e saudáveis. Desenvolvido através da Tecnologia Séotrix, que potencializa a ação dos ativos, e intensificada com óleo de Ojon, pró vitamina B5, queratina e silicone, esta linha restaura a estrutura e a elasticidade do cabelo quebradiço, recuperando o vigor do fio da raiz até as pontas.
Forma de atuação: “A máscara de tratamento atua profundamente em toda a extensão do fio, proporcionando que o cabelo recupere sua vitalidade e elasticidade. Para que o tratamento tenha efeito contínuo, utilize a máscara semanalmente”.
Como uso: Aplico aproximadamente duas colheres no cabelo e adiciono óleo de coco. Separo pequenas mechas, aplicando das pontas para cima, depois volto nas pontas e fico alguns segundos massageando as pontas. Terminando todo o cabelo, enrolo e prendo em uma toca térmica e deixo por no máximo 30 minutos e lavo.
- Color Treatment Process:


“É um tratamento completo para cabelos tingidos que deixa a cor radiante por até 8 semanas. Enriquecida com óleo de ojon, óleo de coco, manteiga de cereais, keraplus, proteína hidrolisada do arroz e filtro solar, a linha Tingidos Radiantes confere mais brilho e cor, além de proteger, reparar e regenerar a estrutura do fio”.

Como uso: Aplicação é feita igual a mascara. Aplico em pequenas mechas e massageio bem, coloco toquinha e deixo 30 minutos no cabelo e lavo.


Leave-in Brilho Intenso:

“Desenvolvida para proporcionar um verdadeiro banho de brilho aos seus cabelos, a linha Brilho Intenso resgata a luminosidade dos cabelos opacos. A combinação do óleo de ojon, proteína hidrolisada da seda e extrato de yacon que potencializa a ação dos ativos, fecha as cutículas do cabelo e cria uma camada protetora para que o fio retenha o brilho por mais tempo”.

Como uso: Utilizo logo após todas as lavagens dos cabelos, passo um poquinho nas pontas e o resultado é divido!! É possível sentir a maciez logo na primeira aplicação. 
Eu uso essa linha porque ganhei de brinde..rsrs, mas estou mega curiosa para acabar o meu e eu comprar o leave in Hidratação Profunda, que promete ser melhor ainda. 
Para as loiras e platinadas aconselho o leave in Platinum: ele é roxo bem clarinho ajuda um pouco na questão do amarelado e a maciez também como os outros é excelente. Estou falando pois conheço pessoas que usam e amam.



Fantastic Dual Oil:

“Um óleo que reuniu as propriedades super hidratantes do Ojon com o poder reestruturante do Argan para deixar o cabelo fantástico. Desenvolvido utilizando a nanotecnologia, os ativos do Fantastic Dual Oil são liberados ao longo do dia de forma uniforme em toda a extensão do fio, deixando os cabelos tratados e lindos por 24hs por dia”.
10 Benefícios em 1 produto: 

- Hidrata intensamente

- Aumento a densidade dos fios
- Deixa o cabelo mais macio e sedoso
- Combate a formação de pontas duplas
- Retarda o envelhecimento capilar
- Repara o fio profundamente
- Regenera o couro cabeludo
- Sela as cutículas
- Reduz o frizz
- Doa brilho



Como uso: Ele pode ser utilizado de váaaaaaaaarias formas, as que estão na embalagem são: Pré Shampoo, Pré escova ou chapinha e finalizador.

Como utilizo varias coisas no cabelo, optei por usar como finalizador.



Uffa, acho que é isso..rsrs!


Conclusão: Aprovada e super indicada.
Aconselho vocês analisarem a situação do seu cabelo e onde você quer chegar. Diante disso, veja qual produto irá lhe oferecer melhores beneficios.  

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Só acho tão tristinha essa 'escravidão de corpo'....
    http://lulopesfada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir